Dom, Mar

Missa encerra a programação festiva pelos 25 anos de ordenação do frei Aírton Grigoleto

Clero

Após o tríduo vocacional durante a semana, neste domingo, 16, foi celebrada a missa especial, na Igreja Matriz, pelos 25 anos de ordenação do frei Aírton Carlos Grigoleto.

freiairton 25anos 04Foram recepcionados o conselheiro geral dos capuchinhos para o Brasil, frei Carlos Silva, o ministro provincial, frei Sermo Dorizotto, freis Cláudio, Clóvis, Edson, Anderson e Maurício e o padre Valdemar.

freiairton 25anos 05

A celebração eucarística teve vários momentos especiais, com destaque para as homenagens das comunidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, dos religiosos, familiares do frei Aírton e comunidade em geral. A programação foi encerrada com uma confraternização.

freiairton 25anos 02

freiairton 25anos 03