Dom, Nov

Denismar e Tiago são ordenados presbíteros

Clero

Na noite de sábado, dia 03 de novembro, com início às 19h30, tivemos a Ordenação Presbiteral dos Diáconos Denismar Rodrigo André e Tiago Aparecido de Souza Barbosa, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã.

Com a presença de dezenas de integrantes do clero, de fiéis de várias cidades da diocese e da população de Tupã, a cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano, dom Luiz Antônio Cipolini.

diocese ordenacao denis tiago2

O Padre Denismar permanece em Pompeia até o fim do ano, depois terá como missão ser Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Jóquei de Marília. Ele escolheu como lema de ordenação: "Eis que venho, Senhor, com prazer faço a vossa vontade".

diocese ordenacao denis tiago3

O Padre Tiago continuará na Paróquia Santa Rita de Cássia de Marília, agora como Vigário Paroquial, escolheu como lema: "Ó Senhor, fazei dar frutos do labor de minhas mãos"

Veja mais fotos na Pagina Oficial da Diocese no Facebook

Fotos: Erica Montilha| Diocese de Marília