Seg, Jun

Dom Luiz Antonio Cipolini preside missa solene de apresentação do frei Lucas Lisi como novo Administrador do Santuário de Garça

Clero

Celebração será realizada nesta sexta-feira, dia 23, na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes, em Vila Araceli

A Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes terá uma celebração especial na noite desta sexta-feira, dia 23, com missa solene presidida pelo bispo diocesano Dom Luiz Antonio Cipolini, para a apresentação do frei Lucas Lisi Rodrigues como novo administrador paroquial e reitor. É esperado um grande número de fieis, acolhendo com carinho e orações o novo responsável pela paróquia localizada em Vila Araceli.

Nascido em Ribeirão Preto no dia 6 de março de 1990, o frei Lucas Lisi Rodrigues ingressou na Ordem dos Frades Menores no dia 11 de fevereiro de 2008, emitindo os seus primeiros votos religiosos no dia 6 de outubro de 2010. Emitiu seus votos solenes no dia 21 de agosto de 2015, sendo ordenado diácono em Garça, no dia 17 de fevereiro do ano passado, com ordenação presbiterial no dia 25 de agosto de 2017, em Ribeirão Preto.

“O bispo diocesano Dom Luiz Antonio Cipolini vem me conceder a graça oficial de conduzir todo este rebanho a mim confiado aqui na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes. Todos estão convidados a participar comigo nesta sexta-feira, dia 23, aqui no santuário, nessa missa que será presidida pelo bispo diocesano”, disse o frei Lucas.

A missa solene que oficializará o frei Lucas Lisi Rodrigues como novo administrador paroquial e reitor será realizada a partir das 19h30, na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Lourdes, localizada à Praça Frei Aurélio di Falco, 21, em Vila Araceli.

Alcyr Neto | Pascom | Santuário Nossa Senhora de Lourdes de Garça

Ano Nacional do Laicato