Seg, Jun

Paróquias de Tupã e Arco-Íris acolhem seu novo vigário, Padre Marcelo Feltri

Clero

Ordenado em setembro de 2017, Pe. Marcelo Feltri Ribeiro assume missão de vigário paroquial nas Paróquias São José Operário, de Tupã, e Senhor Bom Jesus, de Arco-Íris.

peMarceloFeltri vigario2

Os fiéis das paróquias São José Operário, de Tupã, e Senhor Bom Jesus, de Arco-Íris, participaram no último domingo, dia 4, da missa de apresentação do Pe. Marcelo Feltri Ribeiro como vigário paroquial. A celebração ocorreu na Matriz de São José.

Após ser apresentado pelo pároco, Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, o Pe. Marcelo agradeceu a acolhida e acrescentou: “tenho a certeza que será a inauguração de um tempo novo que me ajudará no amadurecimento no exercício do ministério e como pessoa. Espero contribuir com a evangelização nas duas comunidades paroquiais, juntamente com as pastorais e movimentos”.

peMarceloFeltri vigario3

A celebração ainda contou com a leitura da Provisão do bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, que nomeia o novo vigário paroquial. “Desejamos que o Pe. Marcelo seja amado e acolhido em nossas comunidades para que estejamos juntos na construção do Reino de Deus”, ressaltou o pároco.

PE. MARCELO

Natural de Gália (SP), o Pe. Marcelo Feltri tem 32 anos e, após cursar Filosofia e Teologia pela Faculdade João Paulo II (Fajopa), de Marília, foi ordenado sacerdote no dia 22 de setembro de 2017. Antes de assumir a missão de vigário paroquial em Tupã e Arco-Íris, ele atuou na Paróquia São José, de Panorama.

Texto de Tiago Barbosa | Fotos: Cleber Ckick | Pascom | Paróquia São José Operário

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato