Qua, Mai

Dom Luiz Antonio envia circular sobre as transferências e nomeações para 2016

Dom Luiz Antonio envia circular sobre as transferências e nomeações para 2016.

CIRCULAR Nº 16/2015

Marília, 28 de dezembro de 2015.

Caros Padres, Diáconos, Religiosos(as) e Consagrados(as)

“Permanecei no meu amor” (Jo 15,9)

Após consultar o Conselho de Presbíteros e dialogar com os padres e diáconos, venho, através desta circular, comunicar-vos as transferências e nomeações para 2016, encaminhadas até o presente, como segue:

• Mons. Achiles Paceli de Oliveira Pinheiro passará a residir na Fundação Santa Cruz, em Campos do Jordão – SP, a partir de fevereiro.
  • Mons. Nivaldo Resstel residirá em Marília, a partir de fevereiro.
  • Côn. João Carlos Batista assumirá a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Marília, com posse marcada para o dia 16 de janeiro.
  • Pe. José Carlos Vicentin, nomeado para a Paróquia Sagrada Família de Lucélia, tomará posse no dia 9 de janeiro.
  • Pe. Júlio Pereira de Souza Neto, nomeado para a Paróquia São Miguel Arcanjo de Marília, tomará posse no dia 24 de janeiro.
  • Pe. Domingos de Jesus, nomeado para a Paróquia Santa Cecília de Monte Castelo, com posse marcada para o dia 13 de fevereiro.
  • Pe. Jorge Ricardo Cintra da Silva, nomeado para as paróquias Imaculada Conceição de Mariápolis e Santa Luzia de Pracinha, com posse no dia 31 de janeiro.
  • Pe. Murilo Aparecido Dias, nomeado Vigário paroquial da Paróquia São José de Tupã.
  • Diác. André Luiz Martins dos Santos, com ordenação presbiteral no dia 22 de janeiro, será nomeado Vigário paroquial da Paróquia Santa Antonieta de Marília.
  • Diác. Adeflor Xavier Pereira (Lico), com ordenação presbiteral no dia 30 de janeiro, será nomeado Vigário paroquial das paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Marilia e Nossa Senhora Auxiliadora de Avencas.
  • Diác. Willians Roque de Brito, com ordenação presbiteral no dia 20 de fevereiro, será nomeado Vigário paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia de Marília.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Ano Santo marcado pela experiência da Misericórdia do Senhor.

Dom Luiz Antonio Cipolini
Bispo Diocesano de Marília