Qua, Jun

Clero se reúne para confraternização

Clero

Ontem, 13 de abril, o clero da Diocese de Marília, se reuniu, como nos anos anteriores, para um momento de confraternização.

Esse encontro é costumeiramente chamado de "PASCOELA". A Pascoela simboliza o prolongamento do próprio domingo de Páscoa, numa atitude festiva da Igreja e dos fiéis, podendo dizer-se que representa uma espécie de diminutivo da palavra Páscoa.

O evento aconteceu na Chácara do Padre Miro em Rinópolis. Iniciou-se com um momento de oração, onde o Clero rezou e cantou. Continuando, foi realizada uma dinâmica e depois o clero se dividiu em pequenos grupos para partilharem suas experiências da Quaresma e Semana Santa. Após a partilha foi o momento da Palavra do Pastor, Dom Luiz Antonio Cipolini, bispo diocesano, deixou sua mensagem ao clero.

Em seguida houve o momento de convivência e confraternização. O encontro terminou com um festivo e alegre almoço.

edicao250