Qua, Jun

Ordenação presbiteral Diácono Ivã Luis de Oliveira Baisso

Clero

Ontem, dia 10 de abril 2015 - sexta feira, com início às 20 horas tivemos um momento maravilhoso e de muita fé para todos os fiéis que prestigiaram a Ordenação Presbiteraal do Diácono Ivã Luis de Oliveira Baisso, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã.

A Igreja Matriz ficou totalmente lotada e todos puderam apreciar a maravilha deste Sacramento da nossa Igreja: o Sacramento da ORDEM que é quando alguém sente vocação de serviço total a Deus e ao Irmão, entregando-se o irmão a nossa Igreja e se se torna sacerdote a serviço da comunidade. Uma benção e uma maravilha.

ordenacao ivabaisso2O Diácono Ivã utilizou a passagem bíblica " EU VOS CHAMO AMIGOS" Jo 15, 15 que foi muito abordado no seu discurso de agradecimento ao final da Ordenação.

Após a Ordenação houve uma confraternização no Lar Santo Antonio, de responsabilidade da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, origem do novo presbitero que irá celebrar missa no dia 11 abril - sábado, às 19 h 30 na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e nos dia 12 de abril, às 9 horas, Missa com as crianças na Igreja Matriz São Pedro e às 19 h 30 na Igreja São José de Tupã.

edicao250