Seg, Jun

Primeira Reunião Geral do Clero do ano é realizada em Adamantina

Clero

Eles estiveram reunidos em Adamantina, na Casa Pastoral Diocesana Dom Osvaldo Giuntini. Na pauta, foram discutidos assuntos internos e também algumas comunicações, como a do Pe. Anderson Messina Perini, que falou da provisão dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, do Pe. Wagner Antonio Montoz, que falou sobre o início da Escola Diaconal, e do Pe. Ademilson Luiz Ferreira, que apresentou uma síntese das reflexões feitas pelos leigos no 32º Encontro Diocesano de Assessores e Agentes de Pastoral, realizado em Tupã. O sacerdote também falou sobre as orientações da diocese para a resposta do questionário sobre o Sínodo sobre as Famílias. Durante o ano, são realizadas quatro Reuniões Gerais do Clero, experiência iniciada no ano passado como sugestão de Dom Luiz.

edicao250