18
Qui, Abr

Bispo Diocesano de Marília Dom Luiz Antônio Cipolini iniciou a sua visita Pastoral a Tupã

Clero

O Bispo Diocesano de Marília Dom Luiz Antonio Cipolini iniciou, na data de ontem 13 de novembro, às 19h30, a sua Visita Pastoral a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, celebrando uma Missa na Capela Santa Rita de Cássia, situada no bairro Santa Rita/Jardim Guanabara, local simples e de gente simples, mais com muita fé e participação.

Ao chegar à Capela, o Bispo cumprimentou todos os fiéis que ali estavam na expectativa de sua chegada para a celebração da Santa Missa, que por ele foi presidida e concelebrada pelo Padre Antônio Padula, Pároco da paróquia.

Pôde-se notar a grande alegria da Comunidade de Santa Rita de Cássia com a presença de Dom Luiz Antônio Cipolini, pois como Jesus que foi o nosso Bom Pastor, Dom Luiz Antonio Cipolini estava presente a comunidade como o seu representante, pois a sua presença fortalece os trabalhos da nossa Igreja naquela comunidade para o seu crescimento espiritual.

Ao final da celebração da Santa Missa os fiéis tiveram o desejo e, Dom Luiz Antônio Cipolini, prontamente atendeu aos fiéis para que tivessem a oportunidade de registrarem este momento tão especial para a comunidade de Santa Rita de Cássia.

Em seguida, dando continuidade à programação da Paróquia São Pedro Apóstolo para este primeiro dia da Visita Pastoral, Dom Luiz Antônio Cipolini, acompanhado pelo Padre Antônio Padula, participaram de um jantar de boas-vindas com os representantes da comunidade.

Texto de Francisco e Gilberto Cruz
São Pedro Apóstolo de Tupã 


EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

capa248