Seg, Jun

Cúria divulga nova circular sobre as transferências

brascuria

CIRCULAR Nº 11/2014

Marília, 19 de Dezembro de 2014.

CAROS DIÁCONOS, PADRES E RELIGIOSOS

"Permanecei no meu amor" Jo 15,9

Venho, através desta circular, comunicar-vos as transferências e nomeações deste final de ano. Após consultar o Conselho de Presbíteros e dialogar com os padres e diáconos, envolvidos nas nomeações e transferências, ficou decidido como segue:

- Pe. Wilson Luis Ramos irá para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Dracena, no dia 28 de dezembro às 08h;

- Pe. Luiz Henrique de Araújo assumirá a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ouro Verde no dia 30 de janeiro, às 20h;

- Pe. Tony Funabashi Takuno retorna dos estudos em Roma e irá para a paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Marília, juntamente com o Pe. Ademilson.

Sabemos que toda paróquia, está em "comunhão com as demais paróquias que formam a diocese, que é a Igreja Particular. Para o Concílio Vaticano II, portanto, a paróquia só pode ser compreendida a partir da diocese" (CNBB, Doc. 100, 124). Comungando do espírito conciliar, de unidade e fraternidade, peço encarecidamente aos párocos, que exortem os cristãos leigos e leigas a acolher seus novos padres e diáconos com carinho e respeito.

Aproveito da ocasião para desejar um Santo e Feliz Natal, repleto da paz de Cristo, a todos, e vos concedo a minha benção.

Dom Luiz Antonio Cipolini
Bispo Diocesano de Marília