Seg, Abr

Tupã comemora aniversário de ordenação de Pe. Padula

Clero

Celebraram a Missa de aniversário de Ordenação, o Padre Padula, conjuntamente, os Padres Miguel, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Padre Marcos da Paróquia São José e o Padre Luciano da Diocese de Marília.

O Padre Padula iniciou os trabalhos da Missa, agradeceu a todos e encerrou a Missa, o Padre Luciano fez a leitura do Evangelho, o Padre Marcos a Homilia do Evangelho de hoje e ao Padre Miguel coube saudar o aniversariante em nome da comunidade de Tupã pelos 27 anos de Ordenação.

Foi um momento maravilhoso e de muita fé e, na oportunidade, o Padre Padula disse muito OBRIGADO a todos da comunidade de Tupã pelo apoio que recebeu a frente dos trabalhos da Paróquia São Pedro Apóstolo, já que foi a sua última Missa na Capela do Sagrado Coração e aproveitou a oportunidade para solicitar para que todos façam uma bela ACOLHIDA ao Padre CARLOS seu substituto, pois devemos ir às Missas não pelo Padre e sim POR JESUS CRISTO, pois esta é a Missão do Povo de Deus, trabalhar na EVANGELIZAÇÃO.

Padre Padula continuará em Tupã à frente do CERVIDA, trabalhando nas obras sociais da nossa Igreja e auxiliando os Padres nas suas faltas, sob a orientação da Diocese de Marília.

Cap Neves - Pascom Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã