Seg, Abr

Dom Luiz visita Osvaldo Cruz, Sagres e Salmorão

Clero

visitapastoral-osvaldocruz-capaNo último final de semana, 4 a 7 de setembro, Dom Luiz Antonio Cipolini esteve em Visita Pastoral nas paróquias de Osvaldo Cruz, Salmorão e Sagres.

As paróquias são administradas pelos padres da Congregação da Paixão de Jesus Cristo, sendo o Pároco o Pe. Marcos Leite Azevedo, vigários paroquiais os Pe. Antonio Roberto Gusso, José Luis Dias Barbosa, Pe. Helio Alves de Oliveira, Pe. Lucas Arrigo Costa e Pe. Joaquim Carlos Lopes Bogalhos.

Dom Luiz reuniu com os Leigos, visitou uma escola, o Lar São Vicente de Paulo, se encontrou com lideranças políticas, visitou o Presídio, também visitou uma empresa da cidade. No sábado se encontrou com a Juventude da Região II.