Dom, Set
Clique aqui para baixar

Dom Luiz visita Pauliceia e Santa Mercedes

Clero

visitapastoralpauliceiaNosso querido bispo diocesano Dom Luiz Antônio Cipolini realizou a Visita Pastoral nas Paróquias São Pedro Apóstolo de Paulicéia e Nossa Senhora das Mercês de Santa Mercedes dos dias 18 a 20 de julho.

Na sexta feira (18) Dom Luiz Antônio passou a manhã em Paulicéia e visitou a Prefeitura Municipal e as Escolas da cidade. No período da tarde, nosso bispo visitou a comunidade de Santa Mercedes onde visitou a Prefeitura Municipal, os comerciantes e as Escolas, e a noite presidiu a Eucaristia no Projeto em Santa Mercedes.

No sábado (19) nosso bispo visitou os enfermos de Paulicéia de manhã e a tarde fez reunião com o CPP, também se reuniu com os MESC da Região Pastoral III, aproximadamente 300 ministros estiveram reunidos para esse encontro com Dom Luiz Antônio. A noite, o bispo presidiu a Eucaristia em Santa Mercedes e administrou o sacramento da Crisma para 12 jovens e adultos.

No domingo (20) no período da manhã, Dom Luiz Antônio presidiu a Missa das Crianças em Paulicéia e visitou os enfermos em Santa Mercedes. De tarde fez visitas aos Assentamentos de Paulicéia e presidiu a Eucaristia para os assentados. A noite, Dom Luiz Antônio presidiu a Missa de encerramento de sua visita pastoral e conferiu ao seminarista Diego Luiz Carvalho de Souza o ministério de acólito.

O Padre José Afonso Maniscalco, pároco de Paulicéia e Santa Mercedes, esteve presente em todos os momentos da visita pastoral acompanhando o senhor bispo. Foi um momento de muita alegria e de muitas bênçãos em nossas comunidades paroquiais, a visita de Dom Luiz Antônio nos enche de muita esperança e nos confirma na fé.