Seg, Abr

Cardeal Orani envia seus pêsames aos seus irmãos no Episcopado

Clero

domoraniEm virtude do falecimento do pai de Dom Luiz Antonio e Dom Pedro Cipolini, seu João Cipolini, o Cardeal Orani João Tempesta envia uma mensagem aos irmãos.

Cardeal Orani João Tempesta, O. Cist.

Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro

Gab/0676/2014                                  Rio de Janeiro, 07 de maio de 2014.

Caríssimos Irmãos no Episcopado

D. Pedro Carlos Cipolini, Bispo de Amparo

e Dom Luiz Antonio Cipolini, Bispo de Marília

Desejo manifestar-lhes meus pêsames pelo falecimento de seu pai, Sr. João Cipolini, no dia de ontem.

Somos irmãos de longa caminhada na Diocese de São João da Boa Vista, e agora uno-me às suas preces aos entregamos a Deus a boníssima alma de seu estimado pai.

Que Deus console a todos os que o recordam com estima e saudade, na certeza de que ele agora intercede por todos nós que ainda peregrinamos neste mundo.

Na fé de Cristo Morto e Ressuscitado,

Orani João Cardeal Tempesta, O. Cist.

Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro