Seg, Abr

Retiro do Clero: oração, reflexão, deserto, missa e adoração ao Senhor

Clero

O Clero diocesano de Marilia está reunido no Seminário Santo Antônio de Agudos, para mais um retiro espiritual anual, que vai de 26 a 30 de maio. O pregador está sendo o bispo Dom Celso Queiroz, bispo emérito de Catanduva.

No primeiro dia, o pregador abordou o tema do crescimento na fé, sob a força do Espírito Santo. Ele enfatizou que é preciso um encontro pessoal constante com Cristo, que se manifesta na Palavra (Leitura Orante), na Eucaristia e especialmente nos pobres. Disse, ainda que, cultivando uma amizade intima e verdadeira com o Senhor, é que se pode manter em seu caminho de amor, o único que leva a Deus.

O dia foi de muita oração, reflexão, deserto, missa e adoração ao Senhor.

Pe Valdemar Cardoso
Equipe da Pascom