Seg, Abr

Fotos da Visita de Dom Luiz Antonio à Santo Antonio de Adamantina

Clero

domluizmissacomascriancasadamantina060Neste final de semana (3 a 6) Dom Luiz Antonio Cipolini visitou a paróquia Santo Antonio de Adamantina.

Durante sua Visita Pastoral, Dom Luiz visitou o Colégio Madre Clélia das Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração, visitou a prefeitura de Adamantina e ainda na sexta-feira visitou alguns doentes e a noite se reuniu com o CAEP e CPP.

No sábado visitou à Clinica de Repouso e o Lar dos Idosos. No periodo da tarde se encontrou com os Ministros da Eucaristia da Região II

Ainda no sábado celebrou a missa na Capela São Francisco de Assis.

No Domingo por volta das 7h celebrou missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, logo após foi a matriz e celebrou a missa das crianças, onde entregou Biblias e crucifixos ás crianças.

A tarde visitou o bairro Pavão de Prata e encerrou sua visita com a celebração da Missa na matriz.

Mais fotos da visita de Dom Luiz à Adamantina