Seg, Abr

Na Casa do Pai: faleceu o Pe. Abdias Lopes da Silva

Clero

Padre Abdias Lopes da Silva 15032014104932Faleceu na madrugada deste sábado, 15 de março, o padre Abdias Lopes da Silva, aos 90 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Quinta D'Or.

Seu corpo será velado na Paróquia Santo Antonio dos Pobres, na Rua dos Inválidos, 42, no Centro da cidade, com missa de corpo presente às 15h. Em seguida, o corpo será enterrado na Quadra da Irmandade de São Pedro, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

Padre Abdias era pároco emérito da Paróquia Santo Antonio dos Pobres, e residia na Casa do Padre. Ele nasceu no dia 15 de abril de 1925, na cidade de Marília, interior de São Paulo, e foi ordenado sacerdote em 17 de dezembro de 1972. Pe. Abdias era Incardinado na Diocese de Marília.