Seg, Abr

Visitas Pastorais de Dom Luiz Antonio Cipolini

VISITAS PASTORAIS DE DOM LUIZ ANTONIO CIPOLINI NO ANO 2014

Paróquias da Região I

20 a 23 de março na Catedral São Bento de Marília (22 de março Encontro com os Ministros Extraordinários Comunhão Eucarística da Região I)

22 a 25 de maio na paróquia São Pedro de Garça. (24 de maio encontro com os catequistas de 1ª Comunhão e Crisma da Região I)

24 a 27 de julho na paróquia Santa Isabel de Marília. (26 de julho encontro com a Pastoral da Saúde da Região I)

21 a 24 de agosto na paróquia Santa Antonieta de Marília. (23 de agosto encontro com as Pastorais Juvenis da Região I)

Paróquias da Região II

3 a 6 de abril na paróquia Santo Antonio de Adamantina. (05 de abril encontro com os Ministros Extraordinários Comunhão Eucarística da Região II)

7 a 10 de agosto na paóquia Imaculada Conceição de Parapuã. (9 de agosto encontro com os catequistas de 1ª Comunhão e Crisma da Região II)

4 a 7 de setembro na paróquia São José de Osvaldo Cruz. (6 setembro encontro com as Pastorais Juvenis da Região II)

13 a 16 de novembro na paróquia São Pedro de Tupã. (15 de novembro encontro com a Pastoral do Dízimo da Região II)

Paróquias da Região III

27 a 30 março na paróquia Nossa Senhor Aparecida de Ouro Verde. (29 de março encontro com a RCC / SIM da Região III)

12 a 15 de junho na paróquia Nossa Senhora Fátima de Dracena. (14 de junho encontro com as Pastorais Juvenis da Região III)

17 a 20 de julho na paróquia São Pedro de Paulicéia. (19 de julho encontro com os Ministros Extraordinários Comunhão Eucarística da Região III

16 a 19 de outubro na paróquia Santa Cecília de Monte Castelo. (18 de outubro encontro com os catequistas da 1ª Comunhão e Crisma)