Seg, Abr

Discurso do Monsenhor Achiles emociona público em entrega de título

Clero

monsachiles2013No dia 11 de outubro, o Monsenhor Achiles Paceli de Oliveira Pinheiro, Vigário da Paróquia Sagrada Família, recebeu o título de Cidadão Mariliense. Em seu discurso, defendeu melhorias na cidade, enfatizando a necessidade de atendimento nas periferias.

“Hoje, excepcionalmente como não é homilia peço mais tempo, para que eu possa falar não aquilo que está na garganta, mas aquilo que está no coração”. Disse Monsenhor Aquiles ao iniciar seu discurso.

Ele inicia agradecendo a presença dos familiares a amigos e ao poder legislativo pela honraria concedida. A Dom Osvaldo Giuntini pela presença e por sua dedicação a Diocese de Marília, aos colegas padres que vieram prestigiar, em especial ao Padre Edson de Oliveira que o sucedeu como pároco e com quem mora a dois anos.

Para ver a notícia com fotos e os vídeos do discurso, clique aqui.