Seg, Abr

Dom Luiz Antônio participa de Encontro de Reflexão para os novos Bispos

domluizroma03

O Bispo Diocesano de Marília, Dom Luiz Antônio Cipolini, está em Roma participando do Encontro de Reflexão para os Bispos ordenados entre o final do ano passado e início desse ano.

O encontro acontece desde o dia 10 e se encerra amanhã, dia 19 de setembro.

Dom Luiz Antônio escreveu um relato sobre o encontro. Acompanhe:

"Aqui de Roma, do encontro que reúne Bispos do mundo inteiro, saúdo Dom Osvaldo, o clero, religiosos, religiosas, seminaristas, leigos e leigas da querida Diocese de Marília.

Neste último domingo, dia 15 de setembro, às 8h30 tivemos a Santa Missa na Basílica de São Pedro, presidida por sua Eminência Reverendíssima, o Cardeal Marc Ouellet, P.S.S Rezei na intenção de toda a Diocese", escreveu Dom Luiz Antônio em comunicado enviado.

Rezemos pelo nosso pastor para que Deus o cumule de graças nesse momento de oração, reflexão e partilha sobre o ministério episcopal.

"Todos os Bispos, enquanto membros do Colégio episcopal e legítimos sucessores dos Apóstolos por instituição e mandato de Cristo, são chamados a estender a sua solicitude a toda a Igreja" (Pastoris Gregis, 55).

domluizroma01domluizroma02domluizroma05