Seg, Abr

Manhã de Oração para Santificação Sacerdotal reúne clero das Regiões II e III

santificacao-clero2013-001

No dia 7 de junho os padres das regiões 2 e 3 estiveram em oração por ocasião da jornada de orações pela santificações dos sacerdotes.
O encontro orante aconteceu na Igreja Matriz Santa Genoveva em Irapuru e foi dirigido por Dom Estevão e monges de sua comunidade Mosteiro da Divina Misericórdia.

Após a acolhida do Pe. Adriano Andrade e tomarem café os padres dirigiram-se a capela do Santíssimo da matriz onde permaneceram em oração, silencio e adoração até as 11h45 inspirados no Sagrado Coração de Jesus. O encontro foi encerrado com o almoço.

CLIQUE PARA VER AS FOTOS

A manhã foi agradável, orante e fraterna e muito bem apreciada pelos sacerdotes.