Seg, Abr

"Em tudo amar e servir": Diácono Danilo é ordenado Padre

Clero

40-1No último sábado (15), o Diácono Danilo Nobre dos Santos foi ordenado presbítero pela oração de consagração e imposição das mãos de Dom Osvaldo Giuntini, Administrador Apostólico da Diocese de Marília.

{jathumbnail off images="images/danilo-convite.jpg"}A ordenação foi celebrada por uma multidão de fiéis na Paróquia São Pedro Apóstolo, de Tupã. Vários padres também compareceram para acompanhar saudar o novo membro do Presbitério da Diocese de Marília. O Pe. Danilo servirá à diocese como vigário paroquial da Paróquia Santa Antonieta, onde já exercia seu ministério diaconal.

O Pe. Danilo Nobre dos Santos é natural de Tupã e fez estágio pastoral nas seguintes paróquias:

• Paróquia Santa Antonieta (2006-2007)
  • Paróquia N. Sra. de Guadalupe (2008-2009)
  • Paróquia N. Sra. de Fátima - Adamantina (2010) - Setor Juventude
  • Paróquia Santo Antônio - Junqueirópolis (2011-2012)

Abaixo segue a programação das primeiras missas do novo padre.

danilo-convite