Seg, Abr

Falece na Espanha o Pe. João Carlos Manrique

manriqueNota de Falecimento

Encerrou sua missão na terra o Revmo. Padre João Carlos Manrique Arnáiz, Marianista, neste dia 20 de junho de 2013, na Espanha, onde residia há alguns anos.

Pe. João Carlos Manrique nasceu na Espanha em 1935. Dedicou sua vida ministerial por vários anos, à Diocese de Marília, especialmente na cidade de Marília, na assistência as crianças do Barracão, dirigido pelos marianistas, participou do Conselho Municipal de Assistência aos menores, Diretor Espiritual da Congregação Mariana de Marília e, em Tupã, foi vigário paroquial da Paróquia de São Judas Tadeu e administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Ao regressar à Espanha teve problemas de saúde, mas ainda atuava na pastoral, sempre integrado na Congregação Marianista.

Agradeço e louvo a Deus pela vida, vocação religiosa e perseverança final do caro irmão a quem Deus chamou para seu Reino Eterno.

A Congregação Marianista manifesto os sentimentos de solidariedade cristã e pelos serviços a Igreja e Diocese.

Rezemos por ele.

+ Dom Osvaldo Giuntini