Seg, Abr

Monsenhor Luiz Antônio visita Centro Diocesano de Pastoral

Clero

1No início da manhã de ontem (23), o Monsenhor Luiz Antônio Cipolini, Bispo eleito da Diocese de Marília, fez uma visita para conhecer Dom Osvaldo Giuntini, o clero e algumas das instalações da diocese.

Pela manhã, Monsenhor Luiz Antônio foi recebido pelo Administrador Apostólico da Diocese de Marília, Dom Osvaldo Giuntini, na residência episcopal. Na oportunidade, o Bispo eleito pôde conhecer Dom Osvaldo, alguns padres e autoridades políticas da cidade.

Após o almoço e acompanhado pelo Bispo de São João da Boa Vista, Dom David Dias Pimentel, alguns padres do clero de sua diocese e da Diocese de Marília, Monsenhor Luiz Antônio conheceu as instalações do Centro Diocesano Pastoral.

O Pe. Carlos Roberto dos Santos recepcionou o novo Bispo, apresentou os colaboradores que auxiliam com os trabalhos pastorais e entregou ao Bispo eleito um relatório das atividades desenvolvidas. Foi apresentado ao Monsenhor Cipolini o estúdio de gravação da Pastoral da Comunicação, onde foi gravado um vídeo que em breve será divulgado.

Pe. Carlos Roberto também apresentou as instalações do Curso de Teologia para Leigos da Região I. Monsenhor Cipolini avaliou positivamente a iniciativa da Diocese de investir na formação dos leigos.

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Marília prestou assessoria à visita, acompanhando o novo Bispo, realizando filmagens e tirando fotos.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1