Seg, Abr

Bispo eleito conhece a Cúria Diocesana e participa de coletiva de imprensa

Clero

1Após conhecer o Centro Diocesano de Pastoral, Monsenhor Luiz Antônio Cipolini visitou a Cúria Diocesana, onde foi recebido por Dom Osvaldo Giuntini. Todo o espaço físico da Cúria foi apresentado ao futuro bispo, bem como todos os colaboradores que auxiliam no governo da diocese.

Logo depois deste primeiro contato com a Cúria diocesana, o monsenhor foi recebido pelos padres, religiosos, seminaristas e por um grande número de fieis na Catedral Basílica de São Bento, onde presidiu a oração das Horas Médias.

Em seguida, Pe. Valdemar Cardoso e o Diácono Danilo Nobre conduziram uma coletiva de imprensa onde o Monsenhor Luiz Antônio foi apresentado aos diversos meios de comunicações e respondeu questões de jornalistas e de fieis que ali se encontravam.

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1