Seg, Abr

Monsenhor Cipolini se reúne com o clero diocesano e com religiosos

Clero

3No final da tarde de ontem, depois de visitar o Centro Diocesano de Pastoral e a Cúria Diocesana, presidir um momento de oração na Catedral e participar de uma coletiva de imprensa, o futuro bispo da Diocese de Marília se reuniu com os padres e com os religiosos das cidades que integram o perímetro diocesano. O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Catedral Basílica de São Bento.

Na oportunidade, acompanhado pelo Administrador Apostólico da Diocese, Dom Osvaldo Giuntini e por Dom David Dias Pimentel, Bispo da Diocese de São João da Boa Vista, na qual monsenhor Luiz Antônio integra o clero, o futuro bispo teve o cuidado de dialogar com os presbíteros para melhor conhecer a realidade diocesana.

“Estou muito contente pelo primeiro contato com a diocese e também com os padres. Espero poder caminhar junto do clero para melhor servir a esta parcela do povo de Deus”, afirmou monsenhor Luiz Antônio.

A sagração episcopal – onde o monsenhor torna-se oficialmente bispo – será na cidade de São João da Boa Vista no dia 7 de julho, às 15h e, sua posse, como Bispo de Marília, está programada para o dia 4 de agosto, às 10h, no Ginásio de Esportes Pedro Sola na cidade de Marília.