Qua, Mai

Clero dá início a Retiro anual (2)

retiroclero2013

Dos dias 6 a 10 de maio, o clero da Diocese de Marilia realizará seu retiro anual no Seminário Santo Antônio, na cidade de Agudos. O primeiro dia de retiro teve inicio às 18h da segunda-feira, com a missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Osvaldo Giuntini.

Após o jantar, seguiram-se as apresentações dos participantes e depois o pregador Dom Rafael Llanos Cifuentes, Bispo Emérito da Diocese de Nova Friburgo (RJ), fez a introdução e motivação.

Veja as fotos no Google+

Em sua fala, Dom Rafael afirmou que retiro é um tempo de encontro profundo com o Senhor, tempo para descansar em Deus, tempo para que Nele, sejamos revigorados e reanimados. Depois, convidou a todos a fazerem silencio e desejou um bom retiro.

Esse primeiro momento, terminou às 21h, com a oração da Salve Rainha.