Seg, Abr

Pe. Vicentin celebra Jubileu de Prata de ordenação

jubileuvicentin-2

No último sábado, dia 2, o Pe. José Carlos Vicentin, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Marília, celebrou seu Jubileu de Prata de ordenação sacerdotal com uma missa que contou com a participação do Bispo Diocesano, Dom Osvaldo Giuntini, de padres, familiares, amigos e fiéis da paróquia.

A missa teve um profundo significado celebrativo. Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe compareceram para celebrar este momento junto de seu pároco.

Dom Osvaldo iniciou a celebração e logo em seguida passou a presidência da missa para o Pe. Vicentin. O Pe. Valdemar Cardoso, amigo de caminhada da mesma turma de seminário que o Pe. Vicentin, proclamou o Evangelho e o Monsenhor Achiles Pacheli fez a homila. Mons. Achiles foi pároco em Dracena quando o Pe. Vicentin discerniu sua vocação e ingressou no seminário.

A comunidade da paróquia realizou vários gestos simbólicos durante a celebração, como uma homenagem lida por uma jovem da paróquia e a entrada de todos os coordenadores de pastorais com uma vela que foi depositada aos pés da imagem de N. Sra. de Guadalupe. O coral que animou a celebração foi composto por jovens da paróquia.

Estiveram presentes amigos do Pe. Vicentin das diversas paróquias pelas quais ele passou e de sua cidade natal, Dracena. Ao final da celebração, o sacerdote cantou uma música que foi cantada na despedida do grupo de jovens que ele participava antes de ingressar no seminário.

Toda a celebração foi muito rica de significado e de agradecimento a Deus pela vocação do Pe. Vicentin.

A Diocese de Marília agradece a Deus pela vocação do Pe. Vicentin e sua dedicação para com o Povo de Deus.

jubileuvicentin-2 jubileuvicentin-2 jubileuvicentin-2 jubileuvicentin-2 jubileuvicentin-2 jubileuvicentin-2