19
Seg, Abr

Conselho Presbiteral toma posse para biênio 2013-2014

Clero

conspresb2013-1Os novos membros do Conselho Presbiteral da Diocese de Marília tomaram posse hoje (14) na reunião realizada no Centro de Convivência Monsenhor Afonso Hafner, em Tupã.  Iniciou-se por volta das 9h com a oração da Liturgia das Horas na capela do Centro de Convivência.

Ao final da oração, os novos vigários episcopais, Pe. Edson de Oliveira Lima (Região I), Pe. Nelson Bernardino Lopes (Região II) e  Pe. Valdo Bartolomeu de Santana (Região III) fizeram o juramento, a profissão de fé e foram empossados por Dom Osvaldo Giuntini em seu ofício de vigários episcopais, coordenadores das regiões pastorais e membros do conselho.

Em seguida procedeu-se o Juramento, profissão de fé e posse dos demais membros do conselho: Côn José Carlos Dias Tóffoli (Vigário Geral), Pe. Carlos Roberto dos Santos (Coordenador Diocesano de Pastoral), Pe. Luiz Eduardo Cardoso de Sá (Representante dos Presbíteros), Pe. Ademilson Luiz Ferreira, Pe. Wagner Antonio Montoz, Pe. Cléber Polizer, RSV, Pe Jurandir Fernando Noronha, Pe. Marcos Roberto Cesário da Silva, Pe. Clécio Ribeiro e Pe. José Carlos Vicentin.

Esta primeira reunião também definiu o coordenador e secretário do Conselho de Presbíteros, a saber, Pe. Vicentin e Pe. Carlos Roberto, respectivamente.

A reunião desenvolveu normalmente e discutiu vários assuntos da vida sacerdotal, encerrando-se às 12h20 com a oração e bênção de Dom Osvaldo e o almoço.

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

capa266