Seg, Abr

Novos Vigários são escolhidos em Assembleia

Clero

No dia 19 de março, o clero da Diocese de Marília se reuniu em assembléia. O encontro aconteceu na Paróquia de São José, na cidade de Tupã, a partir das 8h com a chegada dos participantes. Às 8h30 houve a celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Osvaldo Giuntini, e, em seguida, o café da manhã.

Após o café, Dom Osvaldo nomeou os novos Vigários Episcopais e o padre João Carlos Batista coordenou a eleição dos novos membros do Conselho de Presbíteros.

Novos Vigários Episcopais

edson2

Região Pastoral I

Pe. Edson de Oliveira Lima

Paróco da Paróquia Sagrada Família - Marília

edson2

Região Pastoral II

Pe. Edson de Oliveira Lima

Paróco da Paróquia Sagrada Família - Marília

, Pe. Nelson Bernardino Lopes (Região Pastoral II) e Pe. Valdo Bartolomeu de Santana (Região Pastoral III).

Depois do almoço, o Pe. Ademilson Luiz Ferreira apresentou o projeto do Plano Pastoral, que foi estudado e apreciado por todos na reflexão em grupos.

No final, dom Osvaldo deu a sua mensagem e a bênção de envio aos participantes, encerrando a assembleia às 16h.