Seg, Abr

Novo Conselho e Vigários Episcopais são escolhidos em Assembleia dos Presbíteros

Clero

asspresb2013-3No dia 19 de março, o clero da Diocese de Marília se reuniu em assembléia. O encontro aconteceu na Paróquia de São José, na cidade de Tupã, a partir das 8h com a chegada dos participantes. Às 8h30 houve a celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Osvaldo Giuntini, e, em seguida, o café da manhã.

Após o café, Dom Osvaldo nomeou os novos Vigários Episcopais e o Pe. Clécio Ribeiro, Chanceler do Bispado, coordenou a eleição dos novos membros do Conselho de Presbíteros.

Depois do almoço, o Pe. Ademilson Luiz Ferreira apresentou o projeto do Plano Pastoral, que foi estudado e apreciado por todos na reflexão em grupos.

No final, dom Osvaldo deu a sua mensagem e a bênção de envio aos participantes, encerrando a assembleia às 16h.

Vigários Episcopais e novo Conselho de Presbíteros

Os novos Vigários Episcopais são: Pe. Edson de Oliveira Lima (Região Pastoral I), Pe. Nelson Bernardino Lopes (Região Pastoral II) e Pe. Valdo Bartolomeu de Santana (Região Pastoral III). Abaixo, segue a nova composição do Conselho de Presbíteros.

{jathumbnail off images="images/padres/novo-conselho.jpg"}

novo-conselho

asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3 asspresb2013-3