Seg, Abr

Novo Pároco toma posse em Flórida Paulista

Clero

posseflorida-9A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Flórida Paulista já tem um novo Pároco. Na última quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013, às 19h30, Dom Osvaldo  Giuntini, Bispo Diocesano de Marília, presidiu a Missa Solene na Igreja Matriz, que estava repleta de fiéis das comunidades paroquiais de Flórida Paulista e de Parapuã, assim com a presença das autoridades dos Poderes Municipais e autoridades civis, ocasião em que foi empossado o Pe. Manoel Cirino de Sousa como novo Pároco da Paróquia.

Com uma liturgia muito rica em seu ritual e símbolos próprios, preparada pelas Equipes de Liturgia e Missionária da paróquia, a celebração contou com o entusiasmo e alegria da comunidade católica floridense, que nos 63 anos de existência da paróquia, sempre foi atendida por padres nomeados pelo Bispo Diocesano.

O Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) e o Conselho de Assuntos Econômicos da Paróquia (CAEP) demonstraram desempenho e disponibilidade na organização da solenidade de posse do Padre Manoel Cirino de Sousa e agradecem o trabalho das equipes responsáveis pela preparação da liturgia e da recepção após a Missa, bem como o apoio de todo o povo que se fez presente para acolher o novo Pároco.  Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, abençoe a todos. Assim seja.

posseflorida-9 posseflorida-9 posseflorida-9 posseflorida-9 posseflorida-9 posseflorida-9 posseflorida-9 posseflorida-9