Sab, Mai

Pe. Afonso comemora Jubileu de Prata sacerdotal

Clero

jubileu-afonso18O Pe. José Afonso Maniscalco, pároco de Sagrado Coração de Jesus, celebrou seus 25 anos de ordenação sacerdotal.

Agradecimento da Comunidade

Celebramos com alegria o Jubileu do nosso querido Pároco Pe. José Afonso. Nos dia 31 na Catedral Basílica de São Bento. Dia 1º de setembro na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e dia 02 de setembro na Paróquia São Luiz Gonzaga.

Para nós foram momentos inesquecível e marcante, pois Celebramos a vida com Pe. Afonso, Leonardo seu irmão, cunhada e sobrinhos.

Uma vida de entrega e doação que somente quem está ao seu lado pode partilhar.

Agradecemos e pedimos a Deus que lhe dê muita saúde e coragem para continuar guiando o seu rebanho e deixando marcas por onde passar, como percebemos que deixou durante esses 25 anos de sacerdócio.

Agradecimento do Pe. Afonso

Agradeço de coração todos(as) que participaram trabalharam e me presentearam por ocasião do meu jubileu sacerdotal. Que o amor do Sagrado Coração esteja sempre com todos(as). Foi uma celebração linda e marcante em minha caminhada. Recebem minha bênção sacerdotal.

Pe.  Afonso