Dom, Set

Em programação de rádio, Dom Luiz leva esperança à centenas de famílias

Notícias da Diocese

Segundo a secretária do veículo de comunicação, Luciana Pereira, o programa tem grande aceitação do público, sendo um dos mais aguardados diariamente.

Todos os dias da semana, às 11h, o bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, apresenta o programa Momento de Fé e Esperança na Rádio Onda Viva.

A iniciativa, que surgiu da parceria entre a rádio e a Diocese de Marília, é produzido, semanalmente, no estúdio do Departamento de Comunicação. A realização tem como objetivo levar a Palavra de Deus na voz do pastor diocesano, além de louvores cantado pelo músico e missionário Daniel Stavarengo. Segundo a secretária da rádio, Luciana Pereira, o programa tem grande aceitação do público, sendo um dos mais aguardados diariamente.

Em entrevista, o músico Daniel relata sua experiência: “a oportunidade surgiu no início da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e, em suas palavras, Dom Luiz afirmou que tem esse programa como uma forma de confortar o coração das pessoas com a Palavra de Deus e louvores. É um privilégio poder estar ao lado do pastor maior da nossa Santa Igreja. Dom Luiz é uma pessoa muito simples e humilde, que é o que mais impressiona vindo de alguém que trilha uma missão tão grandiosa em nossa Diocese. E estar com ele é aprender sobre as ações de Deus através do seu Evangelho. Todos os dias, Dom Luiz com a sua grande sabedoria nos direciona no caminho que nos deixa ainda mais próximo do Espírito Santo”.