Seg, Ago

‘Decididos Para Sempre’ oferece harmonia e sabedoria para inúmeros casais

Notícias da Diocese

“Tivemos que nos aprimorar, tanto no contexto técnico, quanto em questão de produção e posicionamento em meio às redes sociais, para podermos realizar da melhor forma possível a missão de formar casais sólidos em comunhão com a Palavra de Deus”, conta o casal idealizador

O projeto “Decididos Para Sempre” oferece lives para casais, via Facebook e Youtube da Paróquia Maria Mãe da Igreja, de Marília, além de postar vídeos semanais em seu canal.

“Decididos Para Sempre” é uma iniciativa do casal Belini, que há 23 anos, auxilia inúmeros casais a encontrarem o seu valor e potencial através da terapia conjugal com temas que abordam desenvolvimento pessoal e relacionamento familiar com uma metodologia dinâmica e interativa.

De acordo com o casal, “de início tivemos a oportunidade de ministrar um encontro de namorados na comunidade paroquial de São Judas de Marília, onde demos testemunhos de nossas experiências diante da vida matrimonial. A partir desta oportunidade, nos aperfeiçoamos na missão de dar auxílio a inúmeros casais e, deste modo, demos início ao projeto ‘Decididos Para Sempre’, sendo um canal entre o amor entre duas pessoas com amor do Espírito Santo na Santa Igreja”.

Decidido para sempre meio

Com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o casal se reinventou em seu projeto, agora com conteúdo totalmente digital e interativo. “Notamos que a metodologia sempre está em constante evolução, a realidade de quando iniciamos há 23 anos não é mais a mesma, tivemos que nos aprimorar tanto no contexto técnico quanto em questão de produção e posicionamento em meio às redes sociais, para podermos realizar da melhor forma possível esse direcionamento ao lado de muita resiliência, seguindo com a missão de formar casais sólidos unidos com a palavra de Deus”.

Casados há quase 30 anos, Carlos Henrique Poloni Belini e Rosangela Regina Moreira Belini, ambos são palestrantes e personais em Coaching e têm como fruto da união matrimonial três filhos e duas netas. “Fomos escolhidos para viver as mais áridas e também as mais doces e sublimes experiências da jornada conjugal e familiar para hoje testemunhar e ajudar outros tantos casais, andando na contramão do que o mundo ensina e destoando do comum para afirmar com suas próprias vidas que o casamento e a família podem proporcionar a felicidade plena”, ressaltaram.

“Decididos Para Sempre” está no YoutubeInstagram e no Facebook.