Ter, Set

54º Dia Mundial das Comunicações Social

Notícias da Diocese

Convidamos você para celebrar conosco o 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais, cujo tema deste ano é “Para que possas contar e fixar na memória” (Ex 10,2).

O evento, ao contrário dos anos anteriores, será realizado online tendo em vista a pandemia mundial do Covid-19 e atendendo às orientações do Ministério da Saúde.

A celebração do 54ª Dia Mundial das Comunicações Sociais na diocese de Marília será realizada no dia 23 de maio, a partir das 14h30, através de transmissão ao vivo pelo YouTube, e contará com a presença do fotógrafo Thiago Leon do Santuário Nacional de Aparecida. Para participar, é necessário fazer sua inscrição por meio de formulário online e possuir acesso à internet (celular ou computador).

Contamos com a participação de todos os agentes da Pastoral da Comunicação das três regiões pastorais para este momento de formação e espiritualidade, a fim de fortalecer e enriquecer o nosso chamado à comunicação.

Inscrições até 20/05
Link: https://forms.gle/R1uHLrTGr795FcYV7

Thiago Leon
Fotográfo oficial do Santuário Nacional de Aparecida desde 2013 e foi responsável, dentre outras, pela cobertura fotográfica da visita do papa Francisco no mesmo ano.