Ter, Out
Clique aqui para baixar

Dom Luiz Antonio almoça com o Papa

Notícias da Diocese

Os bispos do Brasil almoçaram na Casa Santa Marta com o Papa Francisco, na última segunda-feira, 02 de setembro.

Vários bispos brasileiros participaram nos dias passados do Encontro que reuniu prelados de diferentes países com até cinco anos de ordenação episcopal, realizado na Casa Divino Mestre, em Ariccia, na Itália.

VisitaDomLuizaRoma2

Entre eles estavam, o nosso bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, o bispo de Divinópolis, Dom José Carlos, o bispo de Almenara, Dom José Carlos Brandão Cabral e o arcebispo de Diamantina, Dom Darci José Nicioli.

Os bispos no final do Encontro almoçaram na Casa Santa Marta com o Papa Francisco, na última segunda-feira, 02 de setembro.

VisitaDomLuizaRoma

Fonte: https://www.vaticannews.va/pt/igreja/news/2019-09/bispos-brasileiros-almocam-com-o-papa.html