Sex, Nov
Clique aqui para baixar

Dom Luiz participa de encontro com bispos na Itália

Notícias da Diocese

Bispos brasileiros com cinco anos de ordenação episcopal estão na cidade italiana de Ariccia para momento de troca de experiências e espiritualidade. Dentre eles, o bispo diocesano de Marília

A Casa Divino Mestre, localizada em Ariccia, na Itália, acolhe, nos próximos dias, encontro de formação e retiro de espiritualidade para bispos com cinco anos de ordenação episcopal de todo o mundo.

O bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, participa do encontro juntamente com o arcebispo de Diamantina (MG), Dom Darci José Nicioli, com Dom José Carlos Souza Campos, bispo diocesano de Divinópolis (MG), Dom José Carlos Brandão Cabral, bispo diocesano de Almenara (MG), e com o bispo auxiliar da Arquidiocese de São Salvador (BA), Dom Estevam dos Santos Silva Filho.

“É um momento de troca de experiências e oração entre nós”, ressaltou Dom Luiz do centro de espiritualidade italiano que é bastante conhecido por acolher, anualmente, o retiro espiritual do Papa e da Cúria Romana.

Foto: Dom José Carlos Souza Campos, bispo diocesano de Divinópolis (MG)