18
Qui, Abr

Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio, emite nota oficial

Notícias da Diocese

Bispo Diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, envia nota oficial

Confira:

Queridos irmãos e irmãs,

Nossa Diocese de Marília sofre contínuos ataques anônimos por parte de quem deseja destruir a Igreja. Sabemos que Jesus também sofreu perseguição: “Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: ‘O servo não é maior que seu senhor’. Se me perseguiram, perseguirão também a vós” (Jo 15,20). Seguindo o exemplo do Papa Francisco, peço a oração de todos, neste momento de provação: “Jesus nos recomenda nesses momentos para insistir e não nos dar por vencidos. A oração sempre transforma a realidade. Se não muda as coisas em torno a nós, pelo menos muda o nosso coração. Rezar é, desde já, a vitória sobre a solidão e o desespero. A oração transforma a realidade. Não nos esqueçamos” (Papa Francisco).

Em comunhão com o Santo Padre, supliquemos a intercessão de Maria Santíssima e de São Miguel Arcanjo na luta contra o mal e pelo bem de toda a Igreja.

A Maria Santíssima, rezemos:

À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Amém!

A São Miguel, rezemos:

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate. Sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Que Deus manifeste o seu poder sobre ele. Eis a nossa humilde súplica. E vós, Príncipe da Milícia Celeste, com o poder que Deus vos conferiu, precipitai no inferno Satanás e os outros espíritos malignos, que andam pelo mundo tentando as almas. Amém!

Sigamos, juntos, em oração!

Marília, 06 de fevereiro de 2019


Dom Luiz Antonio Cipolini
Bispo Diocesano de Marília

 

Nota do Bispo diocesano 06 de fevereiro de 2019

Colégio de Consultores

No dia 5 de novembro o Colégio de Consultores emitiu uma nota sobre as denúncias anônimas, confira abaixo:

Colegio de Consultores

EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade”
Exortação Apostólica “Gaudete et Exsultate: chamado à santidade” é lançada pelo papa
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais

capa248