Dom, Dez
Clique aqui para baixar

Imagem Aparecida retorna ao Santuário após peregrinação em Marília

Notícias da Diocese

A imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida retornou ao Santuário Nacional de Aparecida, neste domingo (28), após peregrinar pela nossa Diocese.

A imagem da Mãe Aparecida foi enviada à Diocese no dia 30 de setembro de 2014, peregrinando pelas paróquias e comunidades, preparando os fiéis para as comemorações dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul em 1717.

imagemperegrina03A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antônio Cipolini e concelebrada por diversos sacerdotes.

imagemperegrina04

Em sua homilia, Dom Luiz Antônio Cipolini agradeceu ao reitor do Santuário Nacional, Padre João Batista de Almeida pela acolhida e a todos os Missionários Redentoristas. Saudou também todos os peregrinos que vieram de Marília.

“É uma alegria estar aqui no Santuário em oração agradecendo a Deus pelos prodígios e graças que alcançamos através da visita da Imagem Peregrina”, afirmou.

imagemperegrina05A Diocese de Marília foi a décima a receber a Imagem em preparação para o jubileu de 300 anos do encontro nas águas do Rio Paraíba. Ela peregrinou pelas 61 paróquias da diocese durante os anos de 2014, 2015 e início de 2016.

Fonte: A12