Qua, Mai

Enfermos recebem visita de dom Luiz Antonio Cipolini

Notícias da Diocese

Em Semana Missionária que acontece na paróquia Santa Rita de Marília (SP) entre os dias 17 e 24, o bispo diocesano dedicou a terça-feira para ir ao encontro dos fieis enfermos. Segundo ele, a ação foi uma oportunidade de aprendizagem.

Ontem, dia 19, terceiro da Semana Missionária diocesana, em Marília (SP), enquanto os seminaristas percorreram as residências cadastradas pela paróquia Santa Rita de Cássia, uma parte da programação do bispo diocesano foi dedicada às visitas aos enfermos. Na ocasião, por meio de conversas e orações, dom Luiz Antonio Cipolini levou uma palavra de esperança aos fiéis que se encontram privados da saúde corporal.

“Nas visitas de hoje tive a oportunidade de aprender muito com nossos irmãos e irmãs enfermos que estão sofrendo e, mesmo assim, se alegram conosco em partilhar a misericórdia de Deus”, relatou o religioso.

Até o próximo domingo, durante o dia, aproximadamente novecentas famílias receberão a presença do bispo ou de um dos seminaristas em suas casas. No período da noite, acontecerão simultaneamente nas comunidades São Francisco, São José e Sant´Ana e São Joaquim atividades para envolver as pessoas visitadas. Confira a programação na página Semana Missionária 2016 (www.facebook.com/semanamissionariamarilia).