Qui, Abr

Diocese realiza o 4º Encontro de Mulheres

Notícias da Diocese

No dia 15 de novembro será realizado o 4º Encontro Diocesano de Mulheres.

O encontro terá o testemunho com a professora Maria de Fátima Longo, natural de Botucatu. Maria de Fátima Longo nasceu sem braços e sem pernas, mas desenvolve uma atividade intensa como apóstola de Jesus. Ela vive rodeada de amigos e amigas com quem reparte a alegria de viver. Escreve cartas, faz palestras e mantém-se jovem e idealista.  A professora conta que, ao longo da vida, foi se adaptando e superando os obstáculos, conseguiu estudar e se formou professora em 1977, além disso, não deixa de se divertir. Atualmente, tem atuação intensa em sua paróquia. “Na sociedade de consumo em que vivemos, até os amigos se comercializam. Os verdadeiros amigos são poucos, mas existem. Eu mesma não posso me queixar. Por onde passo, as amizades vão se criando espontaneamente e são mantidas através de cartas”.

Encontro terá a apresentação musical da cantora Thais Fonseca, participante do quadro Mulheres de Brilham do Programa Raul Gil.

Mais informações pelo e-mail cdpdiocesedemarilia@gmail ou pelo telefone (14) 3413-3124

4encontrodemulheres