Seg, Abr

Diocese realiza 3° Encontro de Mulheres

Notícias da Diocese

3encontrodemulheresA Diocese realizou no dia 09 de novembro o 3° Encontro Mulheres.

201 mulheres foram até Tupã participar deste dia de celebração e reflexão da importância da mulher na igreja. O tema foi "Mulher: Vida Nova Diante da Dor"

O Encontro contou com o testemunho do casal Marcia Braga e Mario Braga do Movimento Mariana Braga – MAIS AMOR, menos dor. O Movimento traduz a necessidade de levar a palavra de paz, não como um slogan ou um grito de guerra, mas com o profundo entendimento do Evangelho e do autor da paz, Jesus Cristo.

Além do testemunho foi realizado grupos de debates e o monólogo Mulher sonhadora nos dias de hoje, de Caroline Manzano, da paroquia São Miguel de Marília.

O encontro foi encerrado com uma missa, celebrada pelo Pe. Sergio Luiz Roncon e concelebrada pelos padres, Carlos Roberto dos Santos e Marcos Roberto Cesário da Silva