Sex, Ago

Iniciativa dos seminaristas promovem a cultura vocacional na Diocese

Seminários

Como resposta ao Ano Vocacional Diocesano, convocado por Dom Luiz Antonio Cipolini, os seminaristas diocesanos iniciaram, na última semana, uma Página na rede social Facebook para o Seminário Diocesano Rainha dos Apóstolos. A ação é uma das iniciativas que os futuros padres estão envolvidos para promover uma conscientização vocacional.

Com essa Página vem a ideia de uma maior divulgação do cotidiano do seminário junto à família diocesana, para que todo o povo de Deus possa acompanhar os trabalhos dos seminaristas, bem como promover a cultura vocacional por meio de vídeos, artigos e postagens que farão parte dessa iniciativa.

Junto à Página foi lançado um "tema", para que todos possam colocar em sua foto de perfil, de forma que contribuirá com a divulgação do Ano Vocacional Diocesano.