Qui, Set
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Novos reitores dos seminários diocesanos são empossados

Seminários

Os Seminários São Pio X (Propedêutico) e o Rainha dos Apóstolos (Filosofia e Teologia), da Diocese de Marília, tiveram na última semana a posse de seus novos reitores.

seminarios novosreitores4

Para o seminário propedêutico São Pio X, a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano de Marília Dom Luiz Antonio Cipolini, aconteceu no dia 13 de fevereiro, empossando como reitor o padre Luiz Eduardo Cardoso de Sá. Já no dia 14 de fevereiro Dom Luiz, empossou o reitor do seminário Rainha dos Apóstolos, o padre Wagner Antonio Montoz.

seminarios novosreitores5

As respectivas cerimonias aconteceram nos seminários e contou com a presença de diversos padres e seminaristas.

Padre Luiz Eduardo antes de assumir o seminário São Pio X, foi pároco da paróquia Santa Rita de Cássia, ao assumir o seminário sucede o padre Luciano Pontes, transferido para cidade Tupã como pároco da paróquia São Judas Tadeu, e também, da paróquia Senhor Bom Jesus, de Arco-Íris. O padre Wagner era pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, de Pacaembu, e sucede no seminário Rainha dos Apóstolos o padre Dirceu Mantovani da Diocese de Presidente Prudente.

seminarios novosreitores2
Padre Luiz Eduardo assumi o seminário São Pio X