18
Qua, Set
EXORTAÇÃO APOSTÓLICA PÓS-SINODAL CHRISTUS VIVIT
clique para baixar
Guia Pastoral Diocesano 2019
Clique aqui para baixar

Betânia Charitas Christi celebra Jubileu do Ano Santo

Congregações Religiosas

As Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus tiveram, na última sexta-feira (24), o Jubileu Extraordinário na Betânia Charitas Christi, em Marília. Iniciado às 17h, o evento fez parte da celebração do Ano Santo da Misericórdia. "Sentimo-nos felizes por sermos agraciadas pela abertura da Porta Santa neste Ano Jubilar da Misericórdia. Esta é uma possibilidade de experimentarmos o Amor e a Misericórdia de um Deus que tem um Coração infinitamente bom", disse a superiora da congregação, Irmã Davina Rodrigues.

A religiosa lembrou que esta foi uma iniciativa do bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, que presidiu a celebração, junto com outros sacerdotes da cidade. "O bispo mesmo mencionou que nossa comunidade é uma comunidade de misericórdia", comentou.

Para a Irmã Davina, passar pela Porta da Misericórdia é sentir que Deus quer façamos a experiência pessoal de sermos acolhidos pela Misericórdia do seu amoroso Coração. "Quem experimenta a Misericórdia saberá transmiti-la aos demais irmãos. A Porta Santa estará sempre aberta e à disposição para quem desejar fazer sua peregrinação e lembrar que somos um povo em marcha para Deus", concluiu a apóstola.

Não consegue visualizar o album de fotos? clique aqui e veja no Google Fotos googlefotos

capa252