Qua, Set
Clique aqui para baixar

Betânia Charitas Christi celebra Jubileu do Ano Santo

Congregações Religiosas

As Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus tiveram, na última sexta-feira (24), o Jubileu Extraordinário na Betânia Charitas Christi, em Marília. Iniciado às 17h, o evento fez parte da celebração do Ano Santo da Misericórdia. "Sentimo-nos felizes por sermos agraciadas pela abertura da Porta Santa neste Ano Jubilar da Misericórdia. Esta é uma possibilidade de experimentarmos o Amor e a Misericórdia de um Deus que tem um Coração infinitamente bom", disse a superiora da congregação, Irmã Davina Rodrigues.

A religiosa lembrou que esta foi uma iniciativa do bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, que presidiu a celebração, junto com outros sacerdotes da cidade. "O bispo mesmo mencionou que nossa comunidade é uma comunidade de misericórdia", comentou.

Para a Irmã Davina, passar pela Porta da Misericórdia é sentir que Deus quer façamos a experiência pessoal de sermos acolhidos pela Misericórdia do seu amoroso Coração. "Quem experimenta a Misericórdia saberá transmiti-la aos demais irmãos. A Porta Santa estará sempre aberta e à disposição para quem desejar fazer sua peregrinação e lembrar que somos um povo em marcha para Deus", concluiu a apóstola.

Não consegue visualizar o album de fotos? clique aqui e veja no Google Fotos googlefotos