Dom, Nov

Papa visita conventos femininos em Rieti e L'Aquila

Notícias Vaticano

Cidade do Vaticano (RV) – O Santo Padre deixou nesta terça-feira (09/08), a Casa Santa Marta no Vaticano para visitar em forma privada o Convento de São Francisco, em Carsoli, L'Aquila, onde residem as Irmãs Reparadoras da Santa Face de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Papa visitou também o Mosteiro das Irmãs Franciscanas de Santa Filipa Mareri, na cidadezinha de São Pedro em Petrella Salto, na diocese de Rieti, a cerca de 90 quilômetros de Roma.

Francisco estava acompanhado por Dom Domenico Pompili, bispo de Rieti. É a segunda vez que o Papa encontra Dom Pompili. A primeira foi em janeiro passado quando almoçou com ele por ocasião da visita que fez à cidade de Greccio, onde se realizava um Encontro de Jovens.

(MT)

Fonte: Rádio Vaticano