Qui, Fev

Jovens delegados da Diocese embarcam para a Espanha

JMJ

jmj1Os três jovens que representarão as Regiões Pastorais da Diocese de Marília na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), juntamente com o assessor da Comissão para a Juventude, Pe. Manoel Carlos Nery de Souza, embarcaram ontem (9) para Madri. Além da delegação que representará as Regiões Pastorais na JMJ, outros jovens da diocese também irão rumo a Madri para o evento que congrega jovens do mundo todo para orarem e refletirem com o Papa Bento XVI sobre a juventude católica nos tempos modernos.

O Pe. Manoel Carlos enviou um e-mail comentando sobre a ida ao continente europeu para a participação dele e dos três jovens na pré-jornada, que ocorre uma semana antes da JMJ e tem o intuito de preparar os jovens para este momento forte de encontro com Deus e com a juventude católica do mundo. "Embarcamos ontem no aeroporto internacional de Guarulhos às 17h10. Fizemos escala em Lisboa (Portugal) e agora estamos aguardando o transporte para Valencia (Espanha) onde nosso grupo do Regional Sul I (Estado de São Paulo) participarà da pré-jornada. Desde a chegada no aeroporto de Guarulhos até agora, tem sido uma grande festa. Aqui já encontramos jovens chegando de todas as partes do mundo. Um grande intercambio de fé e esperanca de todos os jovens catolicos do planeta.", comentou o sacerdote.

Pela manhã de hoje, o Pe. Manoel entrou em contato com a Pascom pelo Facebook informando que a delegação da diocese já se encontra na cidade de Madri.

Nossas orações por todos os jovens que participam deste momento marcante em suas vidas.