Qua, Fev

Retiro prepara adolescentes para Primeira Eucaristia em Tupã

Região II

Os adolescentes da Paróquia São José Operário de Tupã que estão na fase final de preparação para a Primeira Eucaristia realizaram no último domingo, dia 20, um momento de reflexão e aprofundamento da fé.

saojosetupa retirodeadolescentes01O retiro da catequese reuniu, na capela São Lucas, noventa participantes que receberão Jesus nas espécies eucarísticas pela primeira vez no mês novembro. Toda a motivação espiritual foi realizada pelo grupo ‘Louvor dos Pequeninos’ da Catedral Basílica de São Bento de Marília e também contou com membros das equipes de bonecos das cidades de Rinópolis e Tupã.

saojosetupa retirodeadolescentes02

Segundo o pároco, padre Marcos Roberto Cesário da Silva, a avaliação do retiro foi positiva e este é o terceiro ano em que a paróquia o realiza em parceria com a trupe mariliense. “Essas experiências de espiritualidade têm sido um grande auxilio na evangelização não só de nossas crianças e adolescentes, mas também dos pais”, afirmou.

saojosetupa retirodeadolescentes03O encontro foi encerrado, às 15h, com a celebração da missa que envolveu os participantes, seus respectivos catequistas e familiares.

saojosetupa retirodeadolescentes04